Como criar um blog no Blogger Gratis

Pedro Alves
5
Para criar um blog gratuitamente acesse o Blogger e clique em Criar Blog, como na imagem abaixo. Agora vamos criar nossa conta do Google. Se você já possui uma conta no Gmail, nos grupos do Google ou no Orkut, clique em “acesse-a primeiro”. Agora faça seu login e clique em acessar. Se você ainda não possui uma conta em um desses serviços do Google, crie sua conta com qualquer e-mail que possuir, digitando os dados exigidos.


Dê um título ao blog (ex: Quero Criar um Blog), que tenha a ver com seu blog, com os posts que serão publicados nele, preencha o endereço do blog (ex: querocriarumblog – tudo junto, sem espaços), e clique em verificar disponibilidade, para saber se já existe algum blog com esse nome, senão houver clique em continuar, se houver escolha outro nome, mas não esqueça de colocar o título do blog de acordo com o novo nome para ficar melhor apresentável.





Agora escolha um modelo de Template e clique em continuar. Como na imagem abaixo clique em Começar a usar o blog e pronto, seu blog está criado. No próximo artigo irei ensinar algumas configurações básicas assim que se cria um blog no Blogger.





Tags

Postar um comentário

5Comentários

  1. o blogger é o site mais conhecido para se criar um blog, mas eu também recomendo o blog-br que é muito bom para iniciantes nesse assunto

    ResponderExcluir
  2. Ai vcs poderiam criar um template pra mim? um template de um blog com varios lugares no meio para publicar outros sites e blog por favor?

    ResponderExcluir
  3. vc cria template
    queria um pra filmes
    fais um legl pra min
    eu agradeço

    ResponderExcluir
  4. Olá ,já possuo um blog,porém não consigo colocar templante,quero modelo de loja para roupas.Como coloco o templante,quando salvo um modelo ele está em winrar,descompacto e depois como faço no blog? Queria ajuda,desculpe a ignorância!!

    ResponderExcluir
  5. Oie bom dia, preciso de um templete urgente, contato railsondickinson@gmail.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !