13 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

blzzz de template valeu

xd caraca que template bem feito em valeu pela dica abrass

Este comentário foi removido pelo autor.

tem como por a coluna da esquerda do outro lado da postagem? tipo... a postagem ficar no meio? valeu ae template fodão!

Eu botei no meu blogger mais tiro a Opção de Login Agora nao tem mais como eu administra o blog

Acessa o site www.blogspot.com ai vc administra o teu blog!!!

ficou show de bola kra parabéns !!!!

clik para Download e nao deu cade o templeite
me manda ele wandersondl@hotmail.com
goste dele de mais

MAN, ESSE TEMPLATE É PERFEITO MAN ! TODO PERFEITO, SERA QUE TEM COMO VOCÊS ME PASSAREM ELE.. AS PARTES INDIVIDUAIS ? PQ EU CONSEGUI ELE, SO QUE ESTA COM PROBLEMA OS PLANOS DE FUNDO..

GRATO, AGUARDO RESPOSTA...
Paulo Victor
pvictornadal@hotmail.com

não consigo acesar o link para download, tem como alguem postar outro link...?


EmoticonEmoticon